########sit, shop, stats/skillsAddAuto, tankMode########
shopAuto_open (flag)
Quando ajustado para 1, Kore abrirá automaticamente uma loja quando você se senta (se o sitAuto_idle estiver ajustado também). Para configurar que itens você quer vender em sua loja, edite o shop.txt.
shop_random (flag)
0 (Desativado)
1 (Faz com que a ordem dos itens em sua loja sejam vendidos aleatoriamente)
sitAuto_hp_lower (porcentagem baixa)
sitAuto_hp_upper (porcentagem alta)
sitAuto_sp_lower (porcentagem baixa)
sitAuto_sp_upper (porcentagem alta)
Kore para de atacar e senta quando o HP ou o SP estão abaixo de porcentagem baixa, e recomeçará quando HP e o SP estejam acima da porcentagem alta.
Por exemplo, se você quiser se sentar quando seu HP estiver menor que 20%, e esperar até o seu HP estar maior que 90% use assim:
sitAuto_hp_lower 20
sitAuto_hp_upper 90
Nota: Usando Openkore 1.7.0 ou acima, esta opção deverá ser usada com % ou com números inteiros.
statsAddAuto (flag)
Habilita ou desabilita o aumento automático dos pontos de atribuições. Veja também statsAddAuto_list.
statsAddAuto_list (atributos)
Esta opção especifica qual atributo deve aumentar. Nota: Bônus de profissão também é contado! Se você não quer usar os bônus então ajuste o statsAddAuto_dontUseBonus para 1.
Exemplo:
statsAddAuto_list 20 agi, 30 dex, 50 agi, 10 vit, 70 agi
Neste exemplo, Kore irá adicionar 20 de agi depois, 20 de dex, depois volta a adicionar agi até 50 e por fim adiciona 10 de vit e volta a adicionar 70 de agi.
statsAddAuto_dontUseBonus (flag)
Se ajustado para 1 então o statsAddAuto não contará com os bônus de atribuições para o aumento automático.
skillsAddAuto (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilita o aumento automático de níveis para as habilidades. Similar ao statsAddAuto, mas trabalha em habilidades. Você deve também especificar o skillsAddAuto_list assim Kore saberá quais habilidades elevar).
skillsAddAuto_list (lista)
lista - lista das habilidades e dos níveis, separados por vírgula.
Nesta opção você pode especificar que habilidades você quer que o Kore evolua automaticamente para você. Esta opção tem somente o efeito se o skillsAddAuto estiver habilitado.
No exemplo que segue, Kore aumentará primeiro a habilidade básica até o nível 9. Logo em seguida, aumentará a recuperação de HP até o nível 10, e depois então a perícia com espada até o nível 10.
Exemplo:
skillsAddAuto_list Basic Skill 9, Increase HP Recovery 10, Sword Mastery 10
tankMode (flag)
tankModeTarget (nome do jogador)
0 (Desativado, Kore não irá tankar nenhum jogador)
1 (Quando habilitado, e o nome do jogador definido em tankModeTarget estiver na tela, Kore irá "tankar" para o nome do jogador batendo uma vez só nos monstros).
########TELEPORT########
teleportAuto_hp (porcentagem)
Automaticamente teleporta se o HP está abaixo da porcentagem especificada e há monstros agressivos que o atacam. Ajuste para 0 para desabilitar esta opção.
teleportAuto_sp (porcentagem)
Automaticamente teleporta se o SP está abaixo da porcentagem especificada e há monstros agressivos que o atacam. Ajuste para 0 para desabilitar esta opção.
teleportAuto_idle (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilita o teleporte automático depois de permanecer inativo por uma certa quantidade de tempo. O tempo inativo está definido por ai_teleport_idle no timeouts.txt.
teleportAuto_portal (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilita o teleporte automático quando perto de um portal para evitar trocar de mapa. Isto só funciona quando você estiver dentro do lockMap).
teleportAuto_search (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilita as opções de teleporte em mon_control.txt.
Nota: Você tem que ajustar o teleportAuto_idle para 1 e o route_randomWalk para 0 para que isto funcione.
teleportAuto_minAggressives (número)
0 (Desabilitado)
1 (Especifica quantos monstros agressivos precisam atacar o bot antes do teleporte ser usado).
Nota: Esta opção é ignorada se o teleportAuto_minAggressivesInLock estiver ajustado e você está dentro do lockMap.
teleportAuto_minAggressivesInLock (número)
0 (Desabilitado)
1 (Especifica quantos monstros agressivos precisam atacar o bot no lockMap antes do teleporte ser usado).
teleportAuto_onlyWhenSafe (flag)
Se habilitado, Kore só usará o teleporte quando não houver nenhum jogador ao redor. Se não for seguro durante 2 minutos (padrão), Kore forçará o teleporte como seguro. (Veja em ai_teleport_safe_force no timeouts.txt.
Nota: Por causa do risco, Kore nunca usará teleport em uma cidade sem que você faça isso manualmente.
teleportAuto_maxDmg (número)
0 (Desabilitado)
1 (Especifica o quanto de dano o bot precisa levar em um único golpe de um monstro antes de teleportar).
Nota: Esta opção é ignorada se o teleportAuto_maxDmgInLock estiver ligada e você está dentro do lockMap.
teleportAuto_maxDmgInLock (número)
0 (Desabilitada)
1 (Especifica de quanto dano o bot precisa levar em um único golpe de um monstro dentro do lockMap antes de teleportar).
teleportAuto_deadly (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Teleporta automaticamente quando o próximo golpe de um monstro estiver prestes a matá-lo. Se você tiver sucesso, o ataque na verdade não o acertará).
teleportAuto_useSkill (número)
Use esta opção para especificar como o bot deverá teleportar.
0 (Use Fly Wing/Butterfly Wing (asa de Mosca/Borboleta) para teleporte. Se não estiver disponível, use a habilidade de Teleport se disponível).
1 (Use a habilidade de Teleporte e sempre mostre o " Teleporte!"! em cima de sua cabeça ao teleportar. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (Asa de mosca ou de Borboleta) se disponível).
2 (Use a habilidade de Teleporte e só mostre o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabeça quando há alguém por perto. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (asa de mosca ou de Borboleta) se disponível).
3 (Use a habilidade de Teleporte e nunca mostre o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabeça quando teleportar. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (Asa de mosca ou de Borboleta) se disponível)
Notas: Para 2 e 3: Se o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabeça não é mostrada, nenhum SP será usado quando teleportar. Isto só funciona em servidores oficiais, não em eAthena ou servidores Freya.
teleportAuto_emptyName (flag)
Indica usar o teleporte se um jogador sem nome está na tela.
teleportAuto_allPlayers (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Kore sempre irá teleportar quando algum player aparecer na tela).
teleportAuto_atkCount (número)
Teleporta se o Kore não puder matar o monstro no número especificado de ataques.
teleportAuto_atkMiss (número)
0 (Desabilitado)
1 (Especifica quantas vezes que o bot necessita dar MISS em um monstro antes que o teleporte seja usado. Por exemplo, isto é útil se você estiver tentando atacar um monstro com a arma elemental errada).
teleportAuto_unstuck (flag)
Indica usar o teleporte se o bot começar receber mensagem de STUCK ao andar.
teleportAuto_dropTarget (flag)
Indica usar o teleporte se o bot perder o alvo.
teleportAuto_dropTargetKS (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Teleporta se Kore tomar ou tentar dar KS)
teleportAuto_attackedWhenSitting (flag)
Indica usar o teleporte se o bot é golpeado por um monstro enquanto está sentando.
teleportAuto_totalDmg (número)
0 (Desabilitado)
1 (O bot teleportará depois que um monstro causar um total de dano).
Nota: Esta opção é ignorada pelo teleportAuto_totalDmgInLock se estiver ajustado e você está no lockMap.
teleportAuto_totalDmgInLock (número)
0 (Desabilitado)
1 (O bot teleportará depois que um monstro causar um total de dano dentro do lockMap).
teleportAuto_equip_leftAccessory (equipamento)
Equipa automaticamente no acessório esquerdo um item que possibilite Kore usar a skill teleport. Você deve colocar o nome completo do equipamento. Digite i para ver o nome completo do equipamento.
Exemplo:
teleportAuto_equip_leftAccessory Clip [Creamy] [1]
teleportAuto_equip_rightAccessory (equipamento)
Equipa automaticamente no acessório direito um item que possibilite Kore usar a skill teleport. Você deve colocar o nome completo do equipamento. Digite i para ver o nome completo do equipamento.
Exemplo:
teleportAuto_equip_righttAccessory Clip [Creamy] [1]
########auto-deny, logs entre outras opções########
dealAuto (número)
Especifica o que fazer com um pedido de comércio.
0 (Não faça nada com o solicitação de deal (Negociação).
1 (Cancele automaticamente todos os pedidos).
2 (Aceite o pedido e finalize imediatamente a negociação).
3 (Aceite o pedido e finalize somente após o outro personagem finalizar).
partyAuto (número)
0 (Não faça nada com os convites para grupo).
1 (Automaticamente nega todos os convites para grupo).
2 (Automaticamente aceita todos os convites para grupo).
partyAutoShare (flag)
0 (Não divide a experiência
1 (Divide a experiência entre o grupo)
guildAutoDeny (flag)
0 (Cancela todos convites para entrar em um Clã).
1 (Aceita automaticamente todos convites para entrar em um Clã).
verbose (flag)
0 (Desabilitada)
1 (Faz Kore responder todos seus comandos de chat).
showDomain (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Kore exibirá domínios junto com mensagens)
squelchDomains (lista)
lista - uma lista de domínios de mensagem, separados por vírgula.
Ajusta a verbosidade das mensagens para 5, se a mensagem pertence ao domínio especificado na lista. Por exemplo, escreva "squelchDomains skill" se você não quer seu vendedor bot seja alvo de pessoas que usam habilidades na cidade.
verboseDomains (lista)
verboseDomains é o oposto do squelchDomains
beepDomains (lista)
lista - uma lista de domínios da mensagem.
Kore emitirá um beep quando uma mensagem cujo domínio esteja dentro da lista é impressa.
beepDomains_notInTown (lista)
lista - uma lista de domínios da mensagem.
Lista os domínios da mensagem que estão isentos do beepDomains se você está em uma cidade.
logChat (flag)
logPrivateChat (flag)
logPartyChat (flag)
logGuildChat (flag)
logSystemChat (flag)
logEmoticons (flag)
logConsole (flag)
logAppendUsername (flag)
Grava na pasta logs/ os logs de chat, PM, clã etc.
Dica: Logs são suas melhores armas para saber o que aconteceu enquanto você esteve longe do computador.
chatTitleOversize (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilitará o título do chatroom (sala de chat) para aceitar mais de 36 caracteres. Somente use esta opção se você souber o que você está fazendo.
shopTitleOversize (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilitará o título da vending (Loja) para aceitar mais de 36 caracteres. Somente use esta opção se você souber o que você está fazendo.
sleepTime (microsegundos)
Kore dormirá por microseconds a cada ciclo do programa para conservar os ciclos do CPU.
Ajustá-lo a um valor mais elevado fará o uso de Kore ter menos poder do CPU, mas também menos responsivo. Se você trabalha apenas com um ou dois bots, então você deve deixá-lo no valor padrão 10000. Entretanto, se você trabalha com muitos bots, e o uso do CPU é uma preocupação, então você deve ajustá-lo a um valor mais elevado. Nesse caso, um valor de 50000 é recomendado. Geralmente não se recomenda ajustar um valor mais alto que 200000, porque fará com que seu bot não responda direito.
intervalMapDrt (número)
Configura o intervalo em segundos onde Kore salvará estas coordenadas para serem usadas pelo mapview.
ignoreAll (flag)
Bloqueia todas as PMs automaticamente.
Isto é como digitar /exall quando usando o cliente oficial do Ragnarok Online.
itemHistory (flag)
0 (Desligado)
1 (Liga o registro dos loots no logs/items.txt).
autoTalkCont (flag)
0 (desativado)
1 (Kore digitará automaticamente "talk cont" para você, quando estiver em uma conversação com um NPC).
noAutoSkill (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Desabilita todas as auto-skills).
portalRecord (número)
Grava portais desconhecidos no arquivo tables/portals.txt
0 (Não registre automaticamente os portais).
1 (Registre os portais pelos quais você passar).
2 (Registre os portais de retorno também)
missDamage (número)
Todos os danos em você <= número será contado como falho
Esta opção é útil para detectar se você está usando a arma elemental correta de encontro a um determinado monstro. Por exemplo, você sabe que você causa normalmente danos de 300 em um Merman. Mas quando o Merman mudar o elemento, você causará menos dano. Em combinação com totalMisses no equipAuto bloco de configuração, você pode equipar automaticamente uma arma elemental diferente.
Exemplo: Ajustando todo dano menor que 20.
missDamage <= 20
tankersList (lista)
lista - uma lista de nomes de jogadores, separados por vírgula, que devem ser tratados como se estivessem em seu grupo, assim eles podem segurar monstros para você atacar.
secureAdminPassword (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Gera um adminPassword aleatório todas as vezes que você inicia o Kore).
adminPassword (senha)
Kore possui o chat commands que permite que outros usuários no RO emitam comandos ao Kore usando mensagens privadas (PMs). São permitidos apenas os usuários que estão autorizados a controlar o Kore. Esta opção controla a senha para autorizar.
Se esta opção for deixada em branco o Kore gerará automaticamente uma senha aleatória, para a segurança
callsign (nome)
Este sinal de chamada deve ser usado quando se está usando o "Chat Commands" através de um "Chat Público". O sinal de chamada deve ser em letra minúscula.
Exemplo: digitando "kore, sit" - faria com que o Kore se sentasse.
callsign kore
######## AutoSkills -> attackSkillSlot########
attackSkillSlot (Nome Completo da Skill (Habilidade)) {
Usa automaticamente uma habilidade em um inimigo
Exemplo: attackSkillSlot Frost Driver
Dica: Digite skills para ver o nome das suas habilidades.
lvl (número)
Determina o level da habilidade a ser usada de 1 até 10
Exemplo:
lvl 8
dist (número)
Determina a distância em quadros do inimigo a ser usada.
Exemplo:
dist 6
maxCastTime (número)
Determina o tempo máximo do uso da habilidade. Kore irá esperar o número em segundos para executar outra ação após usar a habilidade. Esta opção não é realmente útil.
Exemplo:
maxCastTime 7.2
minCastTime (número)
Similar ao maxCastTime exceto que Kore irá esperar o tempo determinado em segundos mesmo que a habilidade já foi "castada". Esta opção não é realmente útil
hp (porcentagem)
Usa a habilidade somente se o hp estiver abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual ( >= ) da porcentagem estipulada.
Exemplo:
hp <= 30%
Nota: o uso de % é válido apenas para OpenKore 1.7.0 ou acima.
sp (porcentagem)
Usa a habilidade somente se o sp estiver abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual ( >= ) da porcentagem estipulada.
Exemplo:
sp <= 30%
Nota: o uso de % é válido apenas para OpenKore 1.7.0 ou acima.
onAction (ação)
Usa a habilidade somente quando Kore está executando a ação estipulada.
Exemplo:
onAction attack
Nota: Para ver o nome correto da ação, digite aiv
whenStatusActive (status ativo)
Usa a habilidade somente quando Kore está com o status determinado.
Exemplo:
whenStatusActive Increase AGI
Nota: Para saber o nome correto do status, veja o arquivo tables/skills.txt
whenStatusInactive (status inativo)
Usa a habilidade somente quando Kore está sem o status determinado
Exemplo:
whenStatusInactive Silenced
whenFollowing (flag)
Usa a habilidade somente quando Kore estiver seguindo um determinado jogador e este jogador esteja na tela.
0 (Desabilitado)
1 (Habilitado)
spirit (escala)
Usa a habilidade somente quando Kore estiver abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual ( >= ) da escala de espíritos determinada. (Apenas pra Monk)
Exemplo:
spirit > 4
(Significa maior que 4)
aggressives (escala)
Usa a habilidade somente quando Kore estiver com abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual ( >= ) da escala de monstros especificados.
Exemplo:
aggressives > 5
(Significa maior que 5)
previousDamage (número)
Usa a habilidade somente quando os danos causados ao monstro estão dentro da escala especificada. Este opção é útil se você quiser selecionar um nível de habilidade baseado nos danos já causados em um monstro.
Exemplo:
previousDamage >= 500
(Significa maior ou igual que 500)
stopWhenHit (flag)
Usa a habilidade somente quando ninguém estiver batendo em você.
0 (Desabilitado)
1 (Habilitado)
inLockOnly (flag)
Usa a habilidade somente quando Kore estiver no lockMap.
0 (Desabilitado)
1 (Habilitado)
notInTown (flag)
Usa a habilidade somente quando Kore não estiver nas das cidades.
0 (Desabilitado)
1 (Habilitado)
timeout (segundos)
Usa a habilidade somente após os segundos definidos (Após o último uso desta habilidade). Opção muito útil para evitar que seja usada duas vezes devido ao lag.
timeout 30
disabled (flag)
Desabilita totalmente o uso da habilidade.
0 (Desabilitado (Significa que não irá ativar o uso desta opção))
1 (Ativado) (Significa que irá ativar o uso desta opção))
monsters (monstros)
Usa a habilidade somente contra os monstros especificados. Estes monstros têm que ser separados por , (Vírgula)
Exemplo:
monsters Obeaune, Hydra, Sword Fish, Zombie Prisoner
notMonsters (monstros)
Usa a habilidade contra todos monstros exceto os listados aqui. Estes monstros têm que ser separados por , (Vírgula)
Exemplo:
notMonsters Marc, Phen, Mimic
maxAttempts (número)
Usa a habilidade e desiste se a mesma falhar no número determinado. Esta opção é útil quando trabalhada em conjunto com maxUses.
Exemplo:
maxAttempts 3
maxUses (número)
Usa a habilidade número de vezes por monstro.
maxUses 2
Nota: Se a habilidade falhar (Ex: Steal) Kore continuará a usar até que a habilidade seja executada com sucesso. Caso você não deseje isso, ajuste o número de tentativas em maxAttempts.
target_whenStatusActive (status ativo)
Similar ao whenStatusActive só que esta opção é válida para monstros jogadores inimigos e/ou party (Grupo)
target_whenStatusInactive (status inativo)
Similar ao whenStatusInactive só que esta opção é válida para monstros jogadores inimigos e/ou party (Grupo)
inInventory (item)
Usa a skill somente se um determinado item está no inventário.
Exemplo:
inInventory holy Water
attackEquip_topHead (Equipamento)
auto-equipa na cabeça quando usar a habilidade.
attackEquip_midHead (Equipamento)
auto-equipa na cabeça (meio) quando usar a habilidade.
attackEquip_lowHead (Equipamento)
auto-equipa na cabeça (baixo) quando usar a habilidade.
attackEquip_leftHand (Equipamento)
auto-equipa na mão esquerda quando usar a habilidade.
attackEquip_rightHand (Equipamento)
auto-equipa na mão direita quando usar a habilidade.
attackEquip_leftAccessory (Equipamento)
auto-equipa no acessório esquerdo quando usar a habilidade.
attackEquip_rightAccessory (Equipamento)
auto-equipa no acessório direito quando usar a habilidade.
attackEquip_robe (Equipamento)
auto-equipa na capa quando usar a habilidade.
attackEquip_armor (Equipamento)
auto-equipa na vestimenta quando usar a habilidade.
attackEquip_shoes (Equipamento)
auto-equipa no pé quando usar a habilidade.
attackEquip_arrow (Equipamento)
Auto-equipa flecha quando usar a habilidade.
}
######## AutoSkills -> attackComboSlot########
attackComboSlot (Nome Completo da Skill (Habilidade)) {
Esta entrada é tipicamente usada para criar um "skill loop" onde a skill é executada após outra. É usado geralmente para os combos de (Monks) monges.
Exemplo:
attackComboSlot Chain Combo
Dica: Digite skills para ver o nome das suas habilidades.
afterSkill (Nome Completo da Skill (Habilidade))
Usa a habilidade do attackComboSlot somente após a habilidade especificada.
Exemplo: afterSkill Triple Attack
waitBeforeUse (segundos)
Espera os segundos especificados antes de usar a habilidade.
Exemplo:
waitBeforeUse 0.5 ->Significa Meio segundo
dist (número)
Determina a distância em quadros do inimigo a ser usada.
Exemplo:
dist 1
isSelfSkill (flag)
Kore usará a habilidade especificada em itself quando flag está ajustado para 1. configurando isto para 0 (que é o valor padrão) fará com que o kore use a habilidade no alvo de ataque. Você deve ajustar esta opção ao valor correto. Por exemplo, se você está tentando usar Combo Finish, mas você configurou esta bandeira para 0, então o Combo Finish falhará porque isto não pode ser usado em monstros.
autoCombo (flag)
Usando esta opção, Kore irá calcular automaticamente o delay para usar a skill. Ao usar esta opção. não é necessário usar waitBeforeUse.
0 (Desabilitada)
1 (Habilitada)
nota: Opção disponível apenas no Openkore 1.7.0 ou superior.
}
######## AutoSkills -> monsterSkill########
monsterSkill (nome completo da habilidade) {
Kore usará a habilidade especificada em todo o monstro que o attackAuto eventualmente atacaria, se as circunstâncias forem encontradas favoráveis. Diferente do attackSkillSlot, que permite usar habilidades nos monstros que você não está atacando atualmente (Ex.: para os monstros do offensive-Blessing que o estão atacando, ou para provocar cada monstro na tela)
... Condições...
As mesmas do attackSkillSlot
target (lista de mostros)
Use somente esta habilidade nos monstros especificados quando estes monsters são vistos.
}
######## AutoSkills -> useSelf_skill########
useSelf_skill (Nome Completo da Skill (Habilidade)) {
Usa automaticamente uma habilidade em você mesmo
Exemplo: attackSkillSlot Increase AGI
Dica: Digite skills para ver o nome das suas habilidades.
Obs.: As condições de uso são as mesmas do attackSkillSlot.
useSelf_skill_smartHeal (flag)
0 (Desabilitada)
1 (Faz com que Kore use "Cura Inteligente" para todas as colunas que usam a habilidade de "Cura". Com "Cura Inteligente" habilitada o Kore detectará que nível de Cura deve ser usado, baseado no HP e SP disponível...)
[size=12]######## AutoSkills -> partySkill_skill########
partySkill (Nome Completo da Skill (Habilidade)) {
Usa automaticamente uma habilidade nos membros da party.
Exemplo: attackSkillSlot Increase AGI
Dica: Digite skills para ver o nome das suas habilidades.
Obs.: As outras condições de uso são as mesmas do attackSkillSlot.
As condições excluisvas para partySkill estão abaixo:
target (lista)
Se esta opção estiver especificada, então Kore usará esta habilidade somente nos personagens especificados dentro da lista. Caso contrário a habilidade será usada em todos os membros do grupo. lista é uma lista de nomes de membros do grupo, separados por vírgula.
target_hp (escala)
Use somente a habilidade se a porcentagem de HP do membro do grupo estiver dentro da escala.
target_isJob (lista)
Use somente a habilidade se o membro do grupo for de uma profissão especificada. lista é uma lista de nomes de profissões, seperadas por vírgula (exemplo: Acolyte,Archer,Knight).
target_isNotJob (lista)
Use somente a habilidade se o membro do grupo não for da profissão especificada.
target_notWhileSitting (flag)
Use somente a habilidade quando o membro do grupo não está sentado.
target_whenStatusActive (lista de nomes do status)
target_whenStatusInactive (lista de nomes do status)
Use somente a habilidade se os status especificados estiverem ativo/inativo para o membro do grupo. nome do status deve respeitar letra maiúscula/minúscula! Atualmente, os status reconhecidos para membros do grupo são perdidos quando o membro do grupo deixa sua tela, sendo assim, o uso de intervalos podem ser mais apropriados. Veja whenStatusActive para mais informação sobre status.
target_aggressives (escala)
Use somente a habilidade se o número dos monstros que atacam o membro do grupo estiver na escala dada.
target_monsters (lista)
Use somente a habilidade se alguns dos monstros listados estiverem atacando o membro do grupo. lista é uma lista de nomes de monstros, separados por vírgula.
target_timeout (número)
Espere número de segundos antes de usar a habilidade novamente. Isto é diferente de timeout porque é para cada pessoa individual, não para sí mesmo.
target_defendMonsters (monstros)
Somente usa a skill se o montro definido aqui está atacando o membro do grupo. Os monstros devem ser separados por , (Vírgula).
target_whenGround (lista)
target_whenNotGround (lista)
Só usa a habilidade se o solo debaixo de um membro do grupo for de um tipo listado dentro do target_whenGround e se o solo não é de um tipo listado dentro do target_whenNotGround.
Exemplo:
target_whenGround Pneuma
target_dead (flag)
Se habilitado, usará somente esta habilidade quando o alvo estiver morto. Use isto para Ressurreição.
######## autoSwitch Troca automática armas/flechas ########
autoSwitch_default_rightHand (nome da arma)
autoSwitch_default_leftHand (nome da arma)
autoSwitch_default_arrow [nome da flecha]
autoSwitch (nomes dos monstros) {
rightHand (nome da arma)
leftHand [nome da arma]
arrow [nome da flecha]
distance (número)
useWeapon (flag)
}
Kore pode usar diferentes armas para diferentes monstros. Por exemplo, pode ser usado uma arma elemental para o monstro "Whisper" e uma arma normal (sem elemento) para o resto.
A opção autoSwitch_default_* especifica que arma você quer usar como a arma padrão. A coluna autoSwitch especifica que arma você quer usar para atacar os monstros.
Lembre-se de fornecer o nome completo da arma incluindo a combinação com cartas (como indicado no inventory list (Digite i para ver o nome completo da arma))! Você pode especificar vários monstros para uma arma, separados por vírgula. No caso de arcos, você também pode especificar o tipo de flecha para usar.
######## equipAuto Equipamento automático########
equipAuto (Nome do equipamento){
...condições...
}
Troca para um equipamento específico baseado nas mesmas condições do attackSkillSlot.
######## useSelf_item Use itens em você mesmo########
useSelf_item (lista dos itens) {
...condições...
}
lista de itens - Uma lista de nomes de itens, separados por vírgula.
Exemplo:
useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion {
########autobuy########
buyAuto (item) {
Especifica qual item Kore irá comprar do npc.
Exemplo:
buyAuto Red Potion
npc (mapa e coordenadas)
Localização do npc que Kore irá comprar o item. Este NPC deve ter o item disponível para a compra. As coordenadas dos npc's são encontradas em tables/npcs.txt. Sempre que você passa por um npc, Kore loga os nomes/coordenadas deles neste arquivo.
Exemplo:
npc prt_in 66 43
standpoint (mapa e coordenadas)
Se o NPC fica situado em um lugar inalcançável (por exemplo, atrás de uma mesa), isso fará o Kore ser incapaz de calcular uma rota até o NPC, então você pode especificar manualmente um ponto de distancia aqui. Kore andará até esta (ponto de alcance) posição.
Você não é obrigado fixar esta opção, assim, você pode deixar isto vazio.
distance (número)
Especifica a distance que o Kore permanecerá afastado do NPC.
Normalmente você pode apenas deixá-lo no valor padrão 5.
minAmount (número)
Kore irá ao NPC, quando houver menos do que número uma quantidade no inventário. Se você deixar em branco esta opção, Kore só irá comprar este item se ele for ao npc vender ou comprar outro item. Recomenda-se deixar a quantidade mínima 0.
maxAmount (número)
Kore comprará a quantidade especificada aqui.
...condição...
As mesmas do useSelfItem. Não é obrigatório
}
[b########autosell########[/b]
sellAuto (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilitado)
sellAuto_npc (mapa e coordenada)
Localização do npc de comprar/venda de itens.
sellAuto_standpoint (mapa e coordenada)
Idêntico ao standpoint do buyAuto.
sellAuto_distance (número)
distance (número)
Especifica a distance que o Kore permanecerá afastado do NPC.
Normalmente você pode apenas deixá-lo no valor padrão 5.
########autostorage########
storageAuto (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Habilitado)
storageAuto_npc (mapa e coordenadas)
Especifica a localização do npc.
storageAuto_distance (número)
Idêntico ao buyAuto_Distance
storageAuto_npc_type (flag)
1 (Usará por padrão os passos c c r1 n)
2 (Usará por padrão os passos c c c r1 c n)
3 (Permite defina os passos a serem executados)
Dica:
storageAuto_npc_steps (steps)
Se você escolheu storageAutoType 3. Você deve especificar os passos do npc.
Exemplo:
storageAuto_npc_steps c c c r1 c n
relogAfterStorage (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Faz Kore relogar após usar o storage (Armazém)).
########getAuto Pegar o item do armazém########
getAuto (item) {
Especifica qual item Kore irá retirar do armazém (Krafa).
Exemplo:
getAuto Red Potion
minAmount (número)
Kore irá ao NPC(Krafa) quando houver uma quantidade menor do que a especificada no inventário. Se você deixar em branco esta opção, Kore só irá pegar este item quando ele estiver na mesma cidade que você salvou/determinou o uso do storage.
Recomenda-se deixar a quantidade mínima 0.
maxAmount (número)
Kore irá retirar a quantidade especificada aqui.
passive (flag)
0 (Obriga Kore a voltar no armazém quando você tiver com a quantidade mínima do item no inventário.
1 (Só pega o item caso Kore use o armazém)
}
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
O bot conecta + ele fica PARAADO e fica mandando PM do nada...que que eu faço...O bot nao quer andar xD
bom eu queria saber como eu faço para colocar o item, porque quando o meu bot fica com 90,00% de peso ele fica no map eu queria sabe como eu faço para ele volta para o map e colocar no storage?
deickmaster@gmail.com.br
diogenesrevolution@hotmail.com
dijorge157
diogenes
Di-D3iCk
https://www.orkut.com.br *********
diogenesrevolution@yahoo.com.br
diogenes-costa1987@bol.com.br
deic
open kore brasil
oi, meu bot fica para em um quadro de avisos mesmo com ele configurado.
pois fica aparecendo a menssagem em amarelo.
Packet Parser: Unknown switch: 097B
Postar um comentário