######## Configuração Principal/auto-attack ########
alias_(alias name) (comando)
Ajusta comandos específicos (como macros) para emiti-los rapidamente.
Exemplos:
alias_cura sp 28 10
Quando você digitar cura, Kore irá usar o comando sp 28 10, que no caso, seria cura lvl 10.
alias_lag c que lag absurdo
Quando você digitar lag, Kore irá usar o comando c que lag absurdo, que no caso, seria mandar uma mensagem pública "que lag absurdo"
allowedMaps (lista de mapas)
Define uma lista de mapas que seu bot costuma ir entre o saveMap até o lockMap. Caso seu bot entre em algum mapa diferente dos especificados acima, você poderá executar uma das ações definidas em allowedMaps_reaction (Explicação logo abaixo)
Exemplo: allowedMaps geffen, gef_fild04, gef_fild08
allowedMaps_reaction (flag)
Escolhe uma ação a ser executada caso Kore sai da lista de mapas definidas em allowedMaps
(flag) - 0 (Teleporta de volta ao ponto salvo) 1 (Sai do game)
Exemplo: allowedMaps_reaction 1
######## auto-ataque ########
attackAuto (flag)
0 (Desabilita o auto-attack).
1 (Atacará automaticamente somente os monstros que o atacarem).
2 (Atacará automaticamente todos os monstros, se te atacarem ou não).
attackAuto_party (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Ataque automaticamente os monstros que atacam membros do grupo, ou os monstros que são atacados pelos membros do grupo. Estes têm alta prioridade).
2 (Ataque automaticamente os monstros que atacam membros do grupo, mas, não ataca os monstros se esse membro revidar o ataque. (Útil para ser usado com party de 3 ou mais pessoas sendo que uma delas é um sacerdote))
attackAuto_onlyWhenSafe (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Auto-atacará quando não houver nenhuma pessoa na tela. Exceto você e seus companheiros de grupo.)
attackAuto_followTarget (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Indiferentemente de como o attackAuto está ajustado, isto liga o ataque automático aos monstros que estão atacando, ou sendo atacado pelo followTarget (Jogador que você está seguindo). Estes monstros têm prioridade alta).
attackAuto_inLockOnly (número)
0 (Atacar todos os monstros quando estiver indo ao lockMap).
1 (Apenas atacar monstros que atacarem você, quando estiver indo ao lockMap).
2 (Não atacar monstros mesmo que ataquem você até que você chegue no lockMap)
nota: Esta opção somente terá efeito se o lockMap estiver ajustado. O attackAuto anula este ajuste (por exemplo, se o attackAuto estiver ajustado para 0, Kore nunca atacará qualquer coisa não importando se o attackAuto_inLockOnly esteja ajustado).
attackDistance (número)
número - distancia (em blocos) do monstro que Kore moverá antes de atacar com sua arma.
Exemplo: attackDistance 6
Nota: Altamente recomendável para melee usar attackDistance 1
attackDistanceAuto (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Automaticamente ajustará o attackDistance e o attackMaxDistance pela autodetecção.)
Nota: Altamente recomendável para melee Habilitar esta opção.
attackMaxDistance (número)
número - Especifica a distância máxima entre você e o monstro antes do Kore tentar se mover mais perto, quando atacando.
Nota: Altamente recomendável para melee usar attackMaxDistance 1
attackMaxRouteDistance (número)
0 (desabilitado)
1 (Kore não se moverá mais do que blocos do que número especificado para matar o alvo. Ajuste a 0 para desabilitar. Isto é usado para impedir que Kore ande em torno de longas paredes apenas para matar um monstro).
Nota: Útil quando você está jogando por labirintos e o Kore detecta um monstro que está atrás de uma parede.
attackMaxRouteTime (número)
0 (Desabilitado)
1 ( Kore não gastará mais do que número segundos no cálculo da rota ao alvo.)
attackMinPlayerDistance (número)
Auto-ataque somente os monstros que estão a número blocos de distancia de outros jogadores. O menor número aceitável é 3; se você incorporar um valor mais baixo, Kore tratá-lo-á como 3.
Nota: Use distância 6 ou maior para evitar KS.
attackMinPortalDistance (número)
Auto-ataque somente os monstros que estão a número blocos de distancia de um portal. Se isto não estiver ajustado, Kore irá tratar como 4.
Nota: Use 7 ou maior.
attackUseWeapon (flag)
0 (Quando desabilitada, Kore não se moverá até o inimigo para atacar e usará skills conforme configuradas incluindo distância)
1 (Diz ao Kore se deve usar sua arma na batalha)
Nota: Magos e Sacerdotes devem desabilitar esta opção (A não ser que sejam battle)
attackNoGiveup (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Fará o bot não desistir de atacar o monstro mesmo se o ataque não causar danos. Útil se seu attackSkillSlot for o "Spell Breaker")
attackCanSnipe (flag)
0 (Desabilitado)
1 (Use esta flag se seu personagem puder atirar de longe (Caçadores e Magos). Kore tentará então atacar através das barreiras de ataque, em vez de caminhar ao redor deles).
attackCheckLOS (flag)
Quando fixado em 0, isto habilitará o novo e experimental LOS check code.
Se você for um atacante variável (attackDistance > 2), isto verificará se você tem uma linha desobstruída para o ataque ao alvo; se não, tentará mover-se para um espaço onde você , respeite o runFromTarget_dist e o followDistanceMax.
Nota: Esta opção ainda não está perfeita!
attackLooters 0
0 (Desabilitado)
1 (Ativa Looter attack. Irá atacar caso um monstro roube seu loot. Só funcionará se item_pickup não estiver 0).
Nota: Atacará todos monstros que roubarem seu loot.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Ola tem como se me passar o boot configurado para min por msn ta ai getuliobarcelos5@gmail.com
Postar um comentário