########Auto-Equip (durante ataque)########
Opção muito útil quando você precisa usar uma habilidade que requer troca de equipamento ou até mesmo para caçadores que usam skill com um flecha e ataques normais com outra flecha.
Nota: Você deve especificar o nome completo do equipamento. Para ver o nome completo, digite i.
Vou listar aqui apenas um exemplo:
attackEquip_leftAccessory Clip [Creamy] [1]
attackEquip_topHead (Equipamento)
auto-equipa na cabeça quando ataca.
attackEquip_midHead (Equipamento)
auto-equipa na cabeça (meio) quando ataca.
attackEquip_lowHead (Equipamento)
auto-equipa na cabeça (baixo) quando ataca.
attackEquip_leftHand (Equipamento)
auto-equipa na mão esquerda quando ataca.
attackEquip_rightHand (Equipamento)
auto-equipa na mão direita quando ataca.
attackEquip_leftAccessory (Equipamento)
auto-equipa no acessório esquerdo quando ataca.
attackEquip_rightAccessory (Equipamento)
auto-equipa no acessório direito quando ataca.
attackEquip_robe (Equipamento)
auto-equipa na capa quando ataca.
attackEquip_armor (Equipamento)
auto-equipa na vestimenta quando ataca.
attackEquip_shoes (Equipamento)
auto-equipa no pé quando ataca.
attackEquip_arrow (Equipamento)
Auto-equipa flecha quando ataca.
[center]########Autodesconectar etc.########[/center
autoBreakTime (dia)
Se ajustado, Kore desconectará automaticamente durante determinados horários do dia. Esta opção é útil se você quiser que o Kore não conecte durante o período da manutenção do servidor, por exemplo.
dia deve ser assim:
As primeiras três letras do dia da semana (em inglês).
Se colocar a palavra all, significa todos os dias da semana.
Neste exemplo, Kore desconectará as 21:29 no Domingo (Sunday) e reconectará o bot as 01:08 na Segunda-feira (Monday).
autoBreakTimeSun{
startTime 21:29
stopTime 1:08
}
Nota: Você poderá somente especificar valores menores que 24 horas. Você pode adicionar vários tempos de "descanso" criando colunas adicionais. AM/PM formato não é suportado, você deve usar o formato de 24:00!
autoConfChange (nomes dos arquivos...)
Configure o Kore para mudar automaticamente configurações de arquivos. Kore mudará a configuração de um arquivo se encontrar todas as condições especificadas.
Condições:
minTime (número)
Kore esperará ao menos número de segundos, na maioria das vezes minTime + varTime segundos antes de configurar o arquivo.
varTime (número)
Veja minTime.
lvl (escala)
Se ajustado, Kore aceitará somente se o nível base desejado for alcançado.
joblvl (escala)
Se ajustado, Kore aceitará somente se o nível job desejado for alcançado.
isJob (job classe)
Se ajustado, apenas mudará a configuração do arquivo se você for da profissão especificada.
Exemplo:
autoConfChange control/thief.txt {
minTime 3600
varTimelvl40
joblvl25
}
autoMakeArrows (flag)
Se você tiver a habilidade fabricar flechas, esta opção permite fabricar flechas automaticamente. Veja control\arrowcraft.txt.
Nota: Rogues mesmo sem a skill também pode fabricar flechas.
autoRestart (flag)
Se habilitado, Kore reiniciará a si mesmo automaticamente (desconecta e registra no log). Use isto se você achar que Kore está dando algum erro depois de um certo tempo, ou se você o quiser apenas desconectar automaticamente durante algum tempo. Você deve também ajustar autoRestartMin e o autoRestartSeed.
autoRestartMin (segundos)
autoRestartSeed (segundos)
Ajusta o tempo antes do Kore iniciar o autorestart. A fórmula é: tempo = autoRestartMin + margem(autoRestartSeed) qual significa que o tempo será igual ao valor randomizado de autoRestartSeed adicionado ao valor de autoRestartMin.
Exemplo:
autoRestart 1
autoRestartMin 60
autoRestartSeed 30
autoRestartSleep (flag)
Diga ao Kore para começar o modo de espera após ele desconectar "durante o autorestart" e antes de conectar outra vez. O autoRestart deve ser configurado corretamente, ou esta opção não funcionará. Você deve também ajustar o autoSleepMin e o autoSleepSeed.
autoSleepMin (segundos)
autoSleepSeed (segundos)
Algo similar ao autoRestartMin / autoRestartSeed . O tempo que permaneceu em "standby" antes do reinício não conta como tempo decorrido antes do reinício seguinte.
autoResponse (flag)
Habilita ou desabilita respostas automáticas às mensagens. Você deve configurar também o chat_resp.txt
autoSpell (nome completo da habilidade)
nome completo da habilidade - Nome da habilidade contida na lista de habilidades (digite skills no Kore quando estiver logado). Deve ser em letra minúscula.
Ajustando o "spell" Kore fará a conjuração automaticamente durante o combate (habilidade de Sábio o "Auto Spell"). Combine isto com o useSelf_skill para carregar o Auto Spell.
Exemplo:
autoSpell Cold Bolt
Nota: Há somente sete habilidades que você pode especificar: Napalm Beat, Fire Bolt, Lightening Bolt, Cold Bolt, Soul Strike, Fire Ball, e Frost Diver.
avoidGM_near (número)
0 (Não faça nada. Kore não irá continuar suas ações mesmo com GM perto)
1 (Teleporte para longe & desconecte por avoidGM_reconnect segundos.)
2 (Desconecte por avoidGM_reconnect segundos.)
3 (Teleporte para longe.)
4 (Teleporte de volta ao ponto salvo).
avoidGM_near_inTown (flag)
0 (Kore não irá fazer nada caso encontre um GM nas cidades)
1 (Kore irá ativar as configurações de avoidGM_near mesmo nas cidades)
avoidGM_talk (flag)
Configure o kore para desconectar quando um GM (Game Master) lhe enviar uma mensagem privada.
avoidGM_reconnect (segundos)
Re-conecta após os segundos especificados depois de desconectar ao encontrar um GM
Exemplo:
avoidGM_reconnect 1800
avoidList (flag)
avoidList_inLockOnly (flag)
Habilita ou desabilita o "avoid list" (avoid.txt).
Ajuste o avoidList_inLockOnly para 1, se você quer evitar as pessoas contidas dentro do (avoid.txt) quando estiverem na tela, mas somente se você está dentro do lockMap.
avoidList_reconnect (número de segundos)
Quanto tempo ficará desconectado após evitar personagens contidos na lista.
Exemplo:
avoidList_reconnect 1800
cachePlayerNames (flag)
0 (Desativado)
1 (Ativa Cache)
Ativando cache, Kore não irá dar Spam de packs pedindo informação dos jogadores a cara hora que aparecerem na sua tela. Muito útil
cachePlayerNames_duration (segundos)
Tempo em que Kore irá manter o cache antes de renovar.
cachePlayerNames_maxSize (tamanho)
Por padrão, esse cache guarda até 100kb de memória.
Exemplos:
cachePlayerNames_duration 1800
cachePlayerNames_maxSize 100
dcOnDeath (número)
-1 (Não faça nada. Não teleporte devolta para o ponto salvo)
0 (Teleporte devolta para o ponto salvo após o tempo especificado no timeouts.txt)
1 (Desconecte. Isto é útil a fim de impedir que o Kore volte ao lockMap e morra outra vez)
dcOnDualLogin (número)
Se um duplo login for detectado (alguma outra pessoa está tentando conectar com sua conta de usuário) então Kore reconectará em seguida em número de segundos. ajuste para 1 para fazer Kore parar completamente, qualquer outro valor como: 0, 2, 3, 4, 5 etc, etc, será interpretado como segundos.
0 (Reconecte imediatamente quando detectar duplo login).
1 (Desconecte e permaneça desconectado ao detectar duplo login).
5 (Reconecte em 5 segundos quando detectar duplo login).
dcOnDisconnect (flag)
Se ajustado para 1, não reconectará quando você for desconectado do servidor.
dcOnEmptyArrow (flag)
Se ajustado para 1, desconectará automaticamente quando acabar as flechas.
dcOnMute (flag)
Se ajustado para 1, então desconectará quando você for levar mute por um GM.
dcOnPM (flag)
Desconecte quando alguém mandar uma mensagem privada para você.
dcOnZeny (zeny)
Desconecte do servidor de Ragnarok quando a quantidade total de zeny for menor do que o valor especificado.
dcOnStorageFull (flag)
Desconecte do servidor caso seu storage (Armazém) está cheio 100/100
########Seguir Jogador########
follow (flag)
0 (Desativado)
1 ( Quando ativado, e o followTarget estiver ajustado, Kore seguirá o personagem especificado).
followTarget (nome do personagem)
Se o follow estiver habilitado, Kore seguirá o nome do personagem.
followEmotion (flag)
followEmotion_distance (número)
Quando o follow e o followEmotion estão habilitados, Kore imitará os emotions do mestre se estiver dentro do número dos blocos de distância.
followFaceDirection (flag)
Se habilitado, sempre olhará para o mestre ao seguir.
followDistanceMax (número máximo)
followDistanceMin (número mínimo)
Kore tentará nunca estar mais afastado do followTarget acima do número máximo de blocos, e nunca mais perto do que o número mínimo de blocos.
followLostStep (número)
Se perdido, Kore se moverá para onde o followTarget foi visto pela última vez. Por padrão, Kore se moverá número blocos por segundo, por aproximadamente 10 segundos. Você provavelmente não precisará mudar esta opção.
followSitAuto (flag)
Quando habilitado, Kore sentará/levantará quando o followTarget sentar-se/levantar-se.
followBot (flag)
Especifica se followTarget é um Kore bot. Quando habilitado, e o followTarget está fora da escala da tela, um "move" comando será enviado em PM para ele, dizendo lhe para ir a onde você está.
########Pegar loot, lockMap, saveMap e rotas########
itemsTakeAuto (número)
0 (Não pega loot algum).
1 (Mate todos os monstros que o estão atacando, depois recolha o loot).
2 (Recolha o loot, depois mate todos os monstros que o estão atacando).
itemsTakeAuto_party (flag)
Se ligado, Kore recolherá os itens dos monstros que foram mortos pelos membros do grupo.
itemsGatherAuto (número)
0 (Não pega loot que não seja seu por direito)
1 (Mate todos os monstros que o estão atacando, depois recolha o loot).
2 (Recolha o loot, depois mate todos os monstros que o estão atacando).
Nota: Esta opção pega loot que esteja no chão quando não houver nenhum jogador próximo do item (Evita roubar loot)
itemsMaxWeight (porcentagem)
Kore não irá recolher os itens quando seu peso for maior ou igual a porcentagem.
itemsMaxWeight_sellOrStore (porcentagem)
Kore venderá ou irá ao armazém se seu peso for igual ou maior do que porcentagem. Ao andar para Vender/armazenar no NPC, Kore irá recolhendo o loot enquanto sua porcentagem de peso esteja abaixo do itemsMaxWeight.
lockMap (nome do mapa)
lockMap_x (x-coordenada)
lockMap_y (y-coordenada)
lockMap_randX (número)
lockMap_randY (número)
nome do mapa - Nome do mapa alvo como indicado pelo cliente do Ragnarok Online quando você digita /where (ex: prt_fild00)
Se o lockMap estiver ajustado, Kore tentará voltar ao nome do mapa quando estiver em outro mapa. Tenha na mente que com esta opção, se você morrer, Kore sentará primeiro e se recuperará antes de voltar andando.
Se o lockMap_x e o lockMap_y estiverem ajustados, Kore tentará andar dentro do nome do mapa sob as coordenadas especificadas.
Se o lockMap_randX e o lockMap_randY estiverem ajustados, Kore permanecerá em um ponto aleatório dentro do lockMap sob as coordenadas especificadas.
route_randomWalk (número)
Se habilitado, Kore andará regularmente até pontos aleatórios no mapa atual. Após andar até o destino, Kore atacará os monstros, se o attackAuto estiver ajustado corretamente.
0 (Não caminhe ao redor aleatoriamente).
1 (Caminhe ao redor e passe por portais para alcançar outras áreas do mapa (ex. Bueiros)).
2 (Não passe por nenhum portal ao fazer a caminhada aleatória).
route_randomWalk_maxRouteTime (número)
Kore não gastará mais do que número de segundos calculando a rota ao ponto aleatório - um ponto novo será escolhido se o limite de tempo for excedido. Ajuste para 0 para desabilitar.
route_maxWarpFee (quantidade de zeny)
Especifique a quantidade máxima de dinheiro que você está disposto a gastar em uma Kafra que teleporte a um outro mapa.
route_teleport (flag)
route_teleport_minDistance (distância mínima)
route_teleport_maxTries (número de tentativas)
Quando o route_teleport está habilitado, e o seu bot está caminhando para um certo mapa, Kore teleportará até que esteja distância mínima de passos longe do portal de destino. Kore tentará teleportar no máximo número de tentativas por mapa. Se não conseguir chegar perto do portal pelas tentativas de teleport, então andará até o portal.
O melhor valor para route_teleport_minDistance depende do mapa que você está atualmente, mas geralmente é recomendado que você use um valor entre 100 ou 200.
route_teleport_notInMaps (lista de mapas)
Não teleporte na rota dos mapas especificados. Estes mapas são separados por virgulas.
Exemplo:
route_teleport_notInMaps iz_dun00, gef_fild01
route_step (número)
Kore moverá uma quantidade de números de blocos ao longo da rota. Você deve provavelmente deixar esta opção no valor padrão 15.
runFromTarget (flag)
runFromTarget_dist (número)
Se o runFromTarget estiver ajustado para 1, Kore tentará manter uma distância segura entre você e o monstro alvo mantendo-se afastado quando o alvo começa a ficar mais perto do que número especificado em runFromTarget_dist. Isto é útil para vários tipos de personagens que podem atacar de longe (wizards, hunters etc).
saveMap (nome do mapa)
Especifique o nome do mapa onde seu personagem foi salvo. O personagem DEVE estar salvo nesse mapa para que Kore possa teleportar de volta para ele.
nome do mapa - é o nome de mapa alvo como mostrado pelo comando where no Kore, ou o comando /where no cliente do Ragnarok Online.
Exemplo:
saveMap prontera
saveMap_warpToBuyOrSell (flag)
Se habilitado, Kore teleportará de volta ao mapa salvo especificado no saveMap
Nota: Você precisar ter uma buttlerfly Wing ou a habilidade de teleporte
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário